terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Davi, te amarei para sempre!


Hoje, 14/02/2017, o Davi completa dois anos de vida e eu não poderia deixar de compartilhar a minha gratidão e alegria por ter sido a mãe que ele escolheu.

Sim, acredito e inclusive compartilhei um vídeo ontem sobre a crença de que são os filhos que nos elegem, eles escolhem os pais que precisarão ter neste plano.

Eu sempre sonhei com a maternidade, esse projeto de vida sempre me acompanhou e quando me senti preparada pensei que logo aconteceria, no entanto, não foi tão rápido assim e nesse período de espera também vieram frustrações, ensinamentos e esperança.

Três gestações em três anos, todas frustradas, sem explicação aparente. Lembro-me como se fosse ontem o dia que decidi que colocaria nas mãos de Deus e simplesmente aguardaria, em oração pedi apenas um sinal de que algum dia eu seria contemplada com essa Dádiva!

Naquela mesma semana, adormeci e ouvi uma voz suave sussurrar, me dizendo que sim, ela viria e que seria minha filha, que se chamaria Julia. Acordei no mesmo instante surpreendida com o quão real aquilo me pareceu. No dia seguinte resolvi fazer um teste de gravidez e para minha surpresa, positivo!

Novamente me invadiu aquele misto de felicidade com incerteza! Incerteza se aquela gestação seria bem sucedida ou se mais uma vez passaríamos pela dor da perda. Na primeira consulta minha médica me alertou acerca da baixa taxa hormonal, o que podia significar uma gravidez que não evoluía bem ou uma gravidez extremamente recente.

Para a nossa felicidade a gravidez evoluiu e o nosso pequeno, na verdade grande Davi, chegou na madrugada do dia 14/02/2015 com 51 cm e 4,220kg.

Não era a Julia afinal, mas dizem que anjos não tem sexo.

Nesses dois anos nossas vidas mudaram completamente, nossa percepção de mundo se transformou de tal maneira que sem dúvida não só o Davi nasceu naquele dia, mas nós também nascemos novamente, pois a Monique e o Vítor não eram mais os mesmos de antes.

O Davi chegou para movimentar e dar um novo sentido para as nossas vidas, trouxe mais amor e fé para os nossos dias.

Escolhemos o nome “Davi”, que significa “querido, amado”, pois sabíamos que era exatamente isso que ele seria para nós.

O Davi me traz força, me faz querer ser alguém melhor, me faz levantar todos os dias com um grande objetivo, amá-lo.

Por isso, para parabenizá-lo e agradecer pela passagem do seu aniversário, acredito que essa frase exemplifica exatamente o que sinto sempre que olho para aquele sorriso grande e fácil com seus olhinhos brilhantes:

“E, ainda que não possamos prometer que estaremos com eles pelo resto de suas vidas, podemos dizer a eles que iremos amá-los pelo resto das nossas.

Davi, te amarei para sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar um recadinho dos amigos nesse momento mágico!